Mensagem da Comissão Organizadora

A Comissão Organizadora local é composta por Pedro A. Alves (FIOCRUZ-MG), Sérgio de Paula (UFV) e (da esquerda para a direita) Betânia P. Drumond (UFMG), Carlos Eduardo Calzavarra (FIOCRUZ-MG), Jaquelline O. Germano (FIOCRUZ-MG), Glauco Carvalho (FUNED-MG), Maria Isabel M.C. Guedes (UFMG), Flávio G. da Fonseca (UFMG).

É com enorme satisfação que nós, da Comissão Organizadora do XXVIII Congresso Brasileiro de Virologia e XII Encontro de Virologia do Mercosul, recebemos a tarefa de preparar, neste ano de 2017, um fantástico evento para todos vocês em Belo Horizonte.
Seguindo um novo modelo de evento, o XXVIII CBV / XII EVM será realizado dentro das dependências da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), utilizando-se da infraestrutura da Universidade. A parte científica do nosso evento ocorrerá no Centro de Apoio Didático 1 (CAD-1), onde auditórios e espaços modernos e bem planejados oferecerão conforto e hospitalidade aos congressistas. O uso dos espaços da UFMG agregará à jovialidade típica do ambiente universitário toda a atmosfera acadêmico-científica rica que uma Universidade pode oferecer.
Paralelamente à nossa agenda científica, nós faremos de tudo para proporcionar a você, estudante, profissional, expositor ou simplesmente visitante, um pouquinho da famosa hospitalidade mineira, propiciando bons momentos de descontração, além de oportunidades de turismo e lazer típicos de Belo Horizonte, cidade famosa por sua comida mineira, por sua vida noturna, por suas cervejarias mundialmente conhecidas e por suas diversas opções culturais.
Esperamos todos vocês em BH!